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dc.contributor.advisorGruszynski, Ana Claudiapt_BR
dc.contributor.authorMadalosso, Sibelept_BR
dc.date.accessioned2010-03-23T04:14:31Zpt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18789pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho estuda como os projetos gráficos das capas dos livros de conteúdo religioso/evangélico utilizam os elementos básicos da comunicação visual nas imagens e textos, procurando verificar se existe uma linha comum que os caracterize como dirigidos a um público específico. Toma como estudo de caso as capas dos dez livros evangélicos mais vendidos no Brasil em 2005. Apresenta as características do livro e do mercado editorial brasileiro, enfocando principalmente o segmento evangélico e faz um levantamento sobre o processo de design editorial e gráfico, bem como sobre elementos principais do design.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.subjectLivropt_BR
dc.titleO design de capas de livro : um breve estudo sobre os livros evangélicos mais vendidos no Brasil em 2005pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000623435pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2006pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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