Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPicchetti, Yara de Paulapt_BR
dc.contributor.authorSeffner, Fernandopt_BR
dc.date.accessioned2019-01-12T04:22:54Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/187738pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação em gênero e diversidade. Porto Alegre : Editora da UFRGS, 2018. P. 113-128pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.titleÉ melhor ser incluído ou não ser percebido? difíceis decisões no dia a dia das salas de aulapt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001083731pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples