Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPaula, Istefani Carísio dept_BR
dc.contributor.authorFredo, Lucaspt_BR
dc.date.accessioned2018-12-13T02:37:16Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/186131pt_BR
dc.description.abstractO mercado exige cada vez mais que as empresas inovem para manter sua competitividade, o que leva à necessidade de olhar para os consumidores como fonte de informação para aumentar a assertividade no lançamento de novos produtos. Sendo assim, o presente trabalho propõe um processo de co-criação em uma empresa de e-commerce com ênfase na geração de ideias, utilizando como ferramenta uma survey online para a submissão de ideias de novos produtos. Analisando as soluções propostas pelos participantes, foi possível entender a construção lógica necessária para o sucesso do procedimento, bem como relacionar a natureza da oferta de produto realizada com a necessidade descrita pelo consumidor.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEngenharia de produçãopt_BR
dc.titleProposição de um processo de co-criação em um e-commerce com ênfase na geração de ideiaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001082438pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Engenhariapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018pt_BR
dc.degree.graduationEngenharia de Produçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples