Faculdade de Educação e identificação visual inclusiva: Como a transdisciplinaridade entre comunicação, engenharia e a tecnologia assistiva tornou a Faced mais acessível
dc.contributor.advisor | Passerino, Liliana Maria | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Wagner Machado da | pt_BR |
dc.contributor.author | Henriques, Renato Ventura Bayan | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-11-30T15:07:24Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/185300 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Faculdade de Educação e identificação visual inclusiva: Como a transdisciplinaridade entre comunicação, engenharia e a tecnologia assistiva tornou a Faced mais acessível | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão EDUFRGS (4. : 2017 out 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Sessão 11 - Ações Afirmativas / Inclusão e Acessibilidade | pt_BR |
dc.subject.theme | Ações afirmativas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação Oral de Relato de Experiência | pt_BR |
dc.description.number | 6 | pt_BR |
dc.identifier.edufrgs | 55145 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License