Planejamento estratégico para um micro comércio de rações e produtos para animais de estimação
View/ Open
Date
2018Author
Advisor
Academic level
Graduation
Subject
Abstract in Portuguese
O presente estudo tem como objetivo propor um planejamento estratégico para um estabelecimento voltado ao comércio de rações e produtos para animais de estimação. A Casa da Ração possui 4 anos de existência e por ser uma pequena empresa possui suas decisões centradas no gestor/proprietário sem apoio teórico e científico o que não possibilita que sejam realizadas as funções estratégicas de forma adequada. Portanto este trabalho busca auxiliar a gestão da empresa ao desenvolver o seu planejamento ...
O presente estudo tem como objetivo propor um planejamento estratégico para um estabelecimento voltado ao comércio de rações e produtos para animais de estimação. A Casa da Ração possui 4 anos de existência e por ser uma pequena empresa possui suas decisões centradas no gestor/proprietário sem apoio teórico e científico o que não possibilita que sejam realizadas as funções estratégicas de forma adequada. Portanto este trabalho busca auxiliar a gestão da empresa ao desenvolver o seu planejamento estratégico baseado em um modelo direcionado para pequenas empresas. ...
Abstract
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License
