Plano de marketing para a empresa comercial Adegueiro
Visualizar/abrir
Data
2018Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Assunto
Resumo
O presente trabalho visa a elaboração de um plano de marketing para a Comercial Adegueiro, uma pequena empresa familiar atuante no setor atacadista e varejista de bebidas, alimentos e outros produtos, cuja administração, até então, sempre foi baseada nas experiências dos sócios. Para a elaboração deste estudo, foi realizada uma análise situacional do estabelecimento, a qual permitiu identificar suas forças e fraquezas, bem como suas oportunidades e ameaças. A partir dessas informações, foram pa ...
O presente trabalho visa a elaboração de um plano de marketing para a Comercial Adegueiro, uma pequena empresa familiar atuante no setor atacadista e varejista de bebidas, alimentos e outros produtos, cuja administração, até então, sempre foi baseada nas experiências dos sócios. Para a elaboração deste estudo, foi realizada uma análise situacional do estabelecimento, a qual permitiu identificar suas forças e fraquezas, bem como suas oportunidades e ameaças. A partir dessas informações, foram pautados os seus objetivos, bem como os de marketing. Para finalizar, o estudo propõe um plano de ação para alcançar os objetivos propostos, bem como o controle do plano de marketing. ...
Abstract
This study aims at the elaboration of a marketing plan for Comercial Adegueiro, a small family business operating in the wholesale and retail sector of beverages, food and other products, whose management, until then, has always been based on the experiences of its members. For the elaboration of this study, a situational analysis of the establishment was carried out, which allowed to identify its strengths and weaknesses, as well as its opportunities and threats. Based on this information, the ...
This study aims at the elaboration of a marketing plan for Comercial Adegueiro, a small family business operating in the wholesale and retail sector of beverages, food and other products, whose management, until then, has always been based on the experiences of its members. For the elaboration of this study, a situational analysis of the establishment was carried out, which allowed to identify its strengths and weaknesses, as well as its opportunities and threats. Based on this information, their objectives as well as marketing objectives were set. Finally, the study proposes a plan of action to achieve the proposed objectives, as well as the control of the marketing plan. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3140)
Este item está licenciado na Creative Commons License