Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorZandwais, Anapt_BR
dc.date.accessioned2018-11-17T03:12:07Zpt_BR
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.issn1808-656Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/184771pt_BR
dc.description.abstractAtravés deste estudo propomos, inicialmente, a investigação de pressupostos que embasam a produção de Diretrizes Curriculares da área de Estudos da Linguagem no Estado Novo. Na seqüência, observamos o modo como o corpo docente do Colégio D. Pedro II interpreta tais diretrizes, através da formulação de critérios para avaliar a produção textual dos alunos.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofDesenredo : revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. Passo Fundo, RS. Vol. 1, n. 2 (jul./dez. 2005), p. 9-22pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLíngua portuguesa : Ensinopt_BR
dc.subjectPlano Nacional de Educaçãopt_BR
dc.titleSaberes sobre ensino-aprendizagem de língua portuguesa no Estado Novo : dos pressupostos do Plano Nacional de Educação às práticas de correção de textos no Colégio D. Pedro IIpt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000522055pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem