Estudo sobre as possíveis razões do alto índice de crescimento dos clientes inativos das Lojas 3 Passos
Fecha
2008Autor
Tutor
Nivel académico
Grado
Tipo
Resumo
Este trabalho foi realizado em três cidades: Júlio de Castilhos, Passo Fundo e Três de Maio, todas localizadas no Estado do Rio Grande do Sul. Teve como objetivo detectar os motivos pelos quais as Lojas 3 Passos estão tendo um índice de aumento tão alto de clientes inativos no seu crediário. Para tanto, o trabalho valeu-se de duas etapas de pesquisa. A primeira delas foi quantitativa envolvendo a coleta de dados secundários sobre aspectos econômicos das Mesorregiões do Rio Grande do Sul. A segu ...
Este trabalho foi realizado em três cidades: Júlio de Castilhos, Passo Fundo e Três de Maio, todas localizadas no Estado do Rio Grande do Sul. Teve como objetivo detectar os motivos pelos quais as Lojas 3 Passos estão tendo um índice de aumento tão alto de clientes inativos no seu crediário. Para tanto, o trabalho valeu-se de duas etapas de pesquisa. A primeira delas foi quantitativa envolvendo a coleta de dados secundários sobre aspectos econômicos das Mesorregiões do Rio Grande do Sul. A segunda etapa utilizou uma pesquisa qualitativa em profundiade realizada através de entrevistas intencionais em três diferentes municípios, citados no primeiro parágrafo, que possuem filiais das Lojas 3 Passos. Do confronto das duas etapas de pesquisa surgiram possíveis explicações para o acontecimento do fenômeno estudado por este trabalho. Dessas possibilidades um programa de fidelidade com a forma de acumulação de pontos para troca por produtos surge para diminuir o índice de crescimento dos clientes inativos das Lojas 3 Passos. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (38658)Tesinas Administración (3263)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
