Mostrar el registro sencillo del ítem
Ensino de inglês como língua estrangeira no Brasil : é possível refletir nas aulas de línguas as teorias recentes sobre língua e aprendizagem?
dc.contributor.author | Celia, Maria Helena Curcio | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-07-31T02:33:17Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1989 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0103-1813 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/180800 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Trabalhos em lingüística aplicada. Campinas. N. 13 (jan./jun. 1989), p. 111-127 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Língua inglesa (segunda língua) : Ensino | pt_BR |
dc.title | Ensino de inglês como língua estrangeira no Brasil : é possível refletir nas aulas de línguas as teorias recentes sobre língua e aprendizagem? | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000022185 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

-
Artículos de Periódicos (42582)Lingüística, Letras y Artes (2944)