Pesquisa de satisfação com clientes da empresa Shell Brasil LTDA no RS
Visualizar/abrir
Data
2008Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
A satisfação dos consumidores tem se tornado um importante elemento na área de marketing. Devido ao aumento da concorrência em alguns setores, a análise da satisfação dos clientes passou a ser vista como um diferencial competitivo. Este trabalho foi realizado na Shell Brasil Ltda, onde foi aplicada uma pesquisa de satisfação aos clientes. O objetivo dessa pesquisa é informar e sugerir a empresa estratégias para melhor atender a demanda de seus clientes, identificando atributos valorizados pelos ...
A satisfação dos consumidores tem se tornado um importante elemento na área de marketing. Devido ao aumento da concorrência em alguns setores, a análise da satisfação dos clientes passou a ser vista como um diferencial competitivo. Este trabalho foi realizado na Shell Brasil Ltda, onde foi aplicada uma pesquisa de satisfação aos clientes. O objetivo dessa pesquisa é informar e sugerir a empresa estratégias para melhor atender a demanda de seus clientes, identificando atributos valorizados pelos mesmos que estão ou não atendendo às suas expectativas. Dessa forma, este trabalho permitirá a empresa tomar ações para melhorar sua performance de maneira a fidelizar e conquistar novos clientes. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3221)
Este item está licenciado na Creative Commons License