Pesquisa de satisfação com clientes da empresa Shell Brasil LTDA no RS
View/ Open
Date
2008Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
A satisfação dos consumidores tem se tornado um importante elemento na área de marketing. Devido ao aumento da concorrência em alguns setores, a análise da satisfação dos clientes passou a ser vista como um diferencial competitivo. Este trabalho foi realizado na Shell Brasil Ltda, onde foi aplicada uma pesquisa de satisfação aos clientes. O objetivo dessa pesquisa é informar e sugerir a empresa estratégias para melhor atender a demanda de seus clientes, identificando atributos valorizados pelos ...
A satisfação dos consumidores tem se tornado um importante elemento na área de marketing. Devido ao aumento da concorrência em alguns setores, a análise da satisfação dos clientes passou a ser vista como um diferencial competitivo. Este trabalho foi realizado na Shell Brasil Ltda, onde foi aplicada uma pesquisa de satisfação aos clientes. O objetivo dessa pesquisa é informar e sugerir a empresa estratégias para melhor atender a demanda de seus clientes, identificando atributos valorizados pelos mesmos que estão ou não atendendo às suas expectativas. Dessa forma, este trabalho permitirá a empresa tomar ações para melhorar sua performance de maneira a fidelizar e conquistar novos clientes. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License