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dc.contributor.advisorMuller Neto, Hugo Fridolinopt_BR
dc.contributor.authorSacchet, Lucas de Oliveira Freitaspt_BR
dc.date.accessioned2010-01-05T04:15:03Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18054pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho teve por objetivo sugerir ações de posicionamento de marca ao Grêmio Foot Ball Porto Alegrense, considerando a atual percepção de seus públicos de interesse a fim de atingir os objetivos estratégicos do Clube. Através de uma pesquisa qualitativa exploratória, para atender seu objetivo central, o estudo buscou descrever a percepção dos públicos de interesse do Clube, analisar aspectos da estratégia (missão, visão e valores), oferecer sugestões de novas definições mais coerentes com a imagem desejada e mapear a identidade, imagem atual e desejada da Instituição. A análise dos dados foi realizada utilizando a técnica da análise de conteúdo, que junto com os dados secundários levantados e a observação do autor proporcionaram os subsídios necessários para a viabilidade do estudo, visando sugerir um novo posicionamento para o Grêmio, para auxiliar o Clube a aproveitar melhor o seu potencial de mercado.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense.pt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titleGrêmio : time ou clube de futebol : estudo aplicado sobre o posicionamento da marca Grêmio Foot-Ball Porto Alegrensept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000685471pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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