Aprendizagens significativas em história : critérios de construção para atividades em sala de aula
dc.contributor.author | Seffner, Fernando | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-06-13T02:35:51Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/179300 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jogos e ensino de história. Porto Alegre: Editora da UFRGS, 2018. P. 35-46 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | História | pt_BR |
dc.subject | Jogos | pt_BR |
dc.title | Aprendizagens significativas em história : critérios de construção para atividades em sala de aula | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001069219 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Books and Books Chapters (5609)Humanities (1783)