O consumidor masculino de roupas : uma análise do processo decisório de compra
Fecha
2017Autor
Tutor
Nivel académico
Grado
Tipo
Resumo
Este trabalho tem como objetivo analisar o processo decisório de compra pelo consumidor masculino de roupa residente na cidade de Porto Alegre. Para tal, foi realizada uma pesquisa de abordagem qualitativa, com a realização de entrevistas em profundidade com homens 25 a 44 anos consumidores de roupas. A análise de dados permitiu identificar os fatores relevantes para a tomada de decisão por parte desse público, os motivos que os leva a adquirir um novo produto e ainda como se dá o reconheciment ...
Este trabalho tem como objetivo analisar o processo decisório de compra pelo consumidor masculino de roupa residente na cidade de Porto Alegre. Para tal, foi realizada uma pesquisa de abordagem qualitativa, com a realização de entrevistas em profundidade com homens 25 a 44 anos consumidores de roupas. A análise de dados permitiu identificar os fatores relevantes para a tomada de decisão por parte desse público, os motivos que os leva a adquirir um novo produto e ainda como se dá o reconhecimento da necessidade e a busca de informações. Como resultados obtidos, observa-se uma maior valorização pelo ao homem em relação a atributos como qualidade, conforto e ao fato de vestir bem. A baixa aderência às compras de roupas pela internet também foi observada. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (35860)Tesinas Administración (3125)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License