Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilveira, Teniza dapt_BR
dc.contributor.authorMuszinski, Renan Amaralpt_BR
dc.date.accessioned2018-05-22T02:25:54Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/178624pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar o processo decisório de compra pelo consumidor masculino de roupa residente na cidade de Porto Alegre. Para tal, foi realizada uma pesquisa de abordagem qualitativa, com a realização de entrevistas em profundidade com homens 25 a 44 anos consumidores de roupas. A análise de dados permitiu identificar os fatores relevantes para a tomada de decisão por parte desse público, os motivos que os leva a adquirir um novo produto e ainda como se dá o reconhecimento da necessidade e a busca de informações. Como resultados obtidos, observa-se uma maior valorização pelo ao homem em relação a atributos como qualidade, conforto e ao fato de vestir bem. A baixa aderência às compras de roupas pela internet também foi observada.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProcesso decisóriopt_BR
dc.titleO consumidor masculino de roupas : uma análise do processo decisório de comprapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001064734pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2017/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples