Como a escola pode se apropriar de características dos jogos: Um estudo de caso em League of Legends
dc.contributor.advisor | Corte Real, Luciane Magalhães | pt_BR |
dc.contributor.author | Souza, Matheus Antonio de Andrade Lima de | pt_BR |
dc.contributor.author | Mostardeiro, Ágata Vieira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-05-10T17:05:26Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/178028 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Como a escola pode se apropriar de características dos jogos: Um estudo de caso em League of Legends | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (13. : 2017 out 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 17-10M-S2 Experiências com Recursos e Materiais Digitais Educacionais | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências com Recursos e Materiais Digitais Educacionais | pt_BR |
dc.description.number | 2 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 55656 | pt_BR |
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