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dc.contributor.advisorDel Pino, Jose Claudiopt_BR
dc.contributor.authorKlein, Marjunia Édita Zimmerpt_BR
dc.date.accessioned2018-05-10T17:05:12Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/178001pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleO ENSINO E A APRENDIZAGEM DE MATRIZES TENDO COMO FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBELpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (13. : 2017 out 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.session17-10T-S1 Experiências Educadoras em Ações Afirmativas e Relações Étnico-Raciaispt_BR
dc.subject.cnpqCiências exatas e da terrapt_BR
dc.type.presentationExperiências Educadoras em Ações Afirmativas e Relações Étnico-Raciaispt_BR
dc.description.number2pt_BR
dc.identifier.sic55586pt_BR


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