Browsing Applied and Social Sciences by Subject "Administração"
Now showing items 1-20 of 28
-
AGREGAÇÃO DE VALOR NO SETOR DE ALIMENTOS ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO
(2017) [Abstract published in event] -
ANÁLISE DO ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO DA CIDADE DE CAXIAS DO SUL – RS
(2017) [Abstract published in event] -
Uma Análise do Perfil dos Acadêmicos no Brasil e suas Respectivas Produções Científicas em Administração
(2017) [Abstract published in event] -
Ciclo de vida em Cluster: Um estudo nos clusters calçadistas e vitivinícola do Rio Grande do Sul
(2017) [Abstract published in event] -
CIDADANIA E COOPERAÇÃO: UMA ANÁLISE SOBRE A PERCEPÇÃO E A POSTURA ATITUDINAL DOS CIDADÃOS RESIDENTES E UM MUNICÍPIO DO LITORAL NORTE GAÚCHO
(2017) [Abstract published in event] -
CLÍNICAS DO TRABALHO: PROPOSIÇÕES PARA O ESTUDO SOBRE A ATIVIDADE EM UM ÓRGÃO DO PODER JUDICIÁRIO
(2017) [Abstract published in event] -
Cocriação de valor e canais: Um estudo sobre as interações de vinícolas da Serra Gaúcha com seus clientes
(2017) [Abstract published in event] -
UMA COMPARAÇÃO DE DISTRIBUIÇÕES CONDICIONAIS NA PREVISÃO DE MEDIDAS DE RISCO
(2017) [Abstract published in event] -
As consequências do consumo da suposta nova classe média no Brasil hoje
(2017) [Abstract published in event] -
Contribuições para a formulação de um marco-lógico do combate à pobreza em Gravataí/RS
(2017) [Abstract published in event] -
Desenvolvimento de um simulador para otimização do tempo de espera em filas de buffet em eventos
(2017) [Abstract published in event] -
Do campo à mesa: agregação de valor através da rastreabilidade na cadeia produtiva de alimentos orgânicos
(2017) [Abstract published in event] -
O ELO DA COMERCIALIZAÇÃO: COMO OCORREE DISTRIBUIÇÃO DA CARNE BOVINA NOS PONTOS DE VENDA
(2017) [Abstract published in event] -
EMPODERAMENTO DA MULHER NA COMUNICAÇÃO: Análise da percepção da consumidora da marca Avon nas redes sociais
(2017) [Abstract published in event] -
“Esportes não saudáveis?” Como assistir esportes aumenta comportamentos não saudáveis
(2017) [Abstract published in event] -
Formação e inserção profissional no curso de Administração da UFRGS
(2017) [Abstract published in event] -
Incorporação do consumidor como trabalhador: os jovens como capital para employment branding
(2017) [Abstract published in event] -
A inovação na Cadeia de Suprimentos orientada à Sustentabilidade
(2017) [Abstract published in event]