Análise de integração das informações entre tickets e histórias de usuário
Visualizar/abrir
Data
2018Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Assunto
Resumo
Este trabalho realiza a análise do problema de integração entre Tickets e Histórias de Usuário, do ponto de vista de uma analista que deve tratar desta integração e consistir as informações entre os dois artefatos. Para isso, primeiramente é feita a definição da problemática e o instanciamento de um exemplo, permitindo assim a definição de critérios que serão utilizados para a análise das abordagens expostas para endereçamento do problema, que são: utilização de ferramentas de controle de ticke ...
Este trabalho realiza a análise do problema de integração entre Tickets e Histórias de Usuário, do ponto de vista de uma analista que deve tratar desta integração e consistir as informações entre os dois artefatos. Para isso, primeiramente é feita a definição da problemática e o instanciamento de um exemplo, permitindo assim a definição de critérios que serão utilizados para a análise das abordagens expostas para endereçamento do problema, que são: utilização de ferramentas de controle de tickets/projetos que permitam a manutenção das duas pontas sendo integradas em uma plataforma (Trello, JIRA e Trac). ...
Abstract
This dissertation realizes an analysis of the integration problem between tickets and user stories, from an annalist point of view. This analyst must make the integration of the information between the two artifacts and consists this information. To this end, first the problem is defined, an instance is declared, allowing the definition of the criteria used to analyze the exposed approaches, which are: the utilization of tickets/projects tools, which allow the maintenance of the two artifacts i ...
This dissertation realizes an analysis of the integration problem between tickets and user stories, from an annalist point of view. This analyst must make the integration of the information between the two artifacts and consists this information. To this end, first the problem is defined, an instance is declared, allowing the definition of the criteria used to analyze the exposed approaches, which are: the utilization of tickets/projects tools, which allow the maintenance of the two artifacts in a single platform (Trello, JIRA and Trac). ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Informática. Curso de Ciência da Computação: Ênfase em Ciência da Computação: Bacharelado.
Coleções
-
TCC Ciência da Computação (1000)
Este item está licenciado na Creative Commons License