Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMandarino, Claudio Marquespt_BR
dc.contributor.authorCamargo Netto, Franciscopt_BR
dc.date.accessioned2017-11-18T02:35:26Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.issn1414-9141pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/170406pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista Perfil. Porto Alegre. Vol. 3, n. 3, (1999), p. 17-22.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação física escolarpt_BR
dc.subjectEscola pública : Brasilpt_BR
dc.subjectGênero : Educaçãopt_BR
dc.titleFundamentos teórico-metodológicos da Educação Física: uma experiência sobre o gênero na escola especialpt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000293452pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples