Fundamentos teórico-metodológicos da Educação Física: uma experiência sobre o gênero na escola especial
dc.contributor.author | Mandarino, Claudio Marques | pt_BR |
dc.contributor.author | Camargo Netto, Francisco | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-11-18T02:35:26Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1999 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1414-9141 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/170406 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista Perfil. Porto Alegre. Vol. 3, n. 3, (1999), p. 17-22. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação física escolar | pt_BR |
dc.subject | Escola pública : Brasil | pt_BR |
dc.subject | Gênero : Educação | pt_BR |
dc.title | Fundamentos teórico-metodológicos da Educação Física: uma experiência sobre o gênero na escola especial | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000293452 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Journal Articles (39774)Health Sciences (10633)