Cultura docente : uma aproximacao conceitual para entender o que fazem os professores nas escolas
dc.contributor.author | Molina Neto, Vicente | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-11-18T02:34:38Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1998 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1414-9141 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/170357 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista Perfil. Porto Alegre. n.2(1998), p.66-74 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação física e treinamento | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.title | Cultura docente : uma aproximacao conceitual para entender o que fazem os professores nas escolas | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000208349 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40021)Ciências da Saúde (10691)