Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLiao, Tarlizpt_BR
dc.contributor.authorThees, Andréapt_BR
dc.date.accessioned2017-06-28T02:29:10Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.issn2236-2797pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/163548pt_BR
dc.description.abstractEste artigo buscou discorrer sobre um estudo de caso no processo de ensino-aprendizagem do Ensino da Estocástica e Tratamento da Informação, para turmas de cursos de graduação de Pedagogia, tanto em instituição de ensino privado quanto pública no ano de 2014, no Estado do Rio de Janeiro.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCadernos do IME - Série Matemática [recurso eletrônico]. Rio de Janeiro, RJ : Universidade do Estado do Rio de Janeiro, 2015. n. 9 (2015), p. 23-34pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEstudante universitáriopt_BR
dc.subjectCurso de graduaçãopt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.titleO desenvolver de competências estatísticas com estudantes de pedagogiapt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001018770pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples