Avaliação qualitativa dos registros de enfermagem como estratégia educativa
dc.contributor.author | Pires, Ananda Ughini Bertoldo | pt_BR |
dc.contributor.author | Franco, Betina | pt_BR |
dc.contributor.author | Lucena, Amália de Fátima | pt_BR |
dc.contributor.author | Moraes, Vitor Monteiro | pt_BR |
dc.contributor.author | Mauro, Juliana Elenice Pereira | pt_BR |
dc.contributor.author | Laurent, Maria do Carmo Rocha | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-06-22T02:42:44Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/163320 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Simpósio do Processo de Enfermagem (8.: 2017 : Porto Alegre, RS) Processo de enfermagem : estratégia para resultados seguros na prática clínica. Porto Alegre : HCPA, 2017. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Registros de enfermagem | pt_BR |
dc.title | Avaliação qualitativa dos registros de enfermagem como estratégia educativa | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001023971 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42777)Ciências da Saúde (17812)