Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPires, Ananda Ughini Bertoldopt_BR
dc.contributor.authorFranco, Betinapt_BR
dc.contributor.authorLucena, Amália de Fátimapt_BR
dc.contributor.authorMoraes, Vitor Monteiropt_BR
dc.contributor.authorMauro, Juliana Elenice Pereirapt_BR
dc.contributor.authorLaurent, Maria do Carmo Rochapt_BR
dc.date.accessioned2017-06-22T02:42:44Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/163320pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSimpósio do Processo de Enfermagem (8.: 2017 : Porto Alegre, RS) Processo de enfermagem : estratégia para resultados seguros na prática clínica. Porto Alegre : HCPA, 2017.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRegistros de enfermagempt_BR
dc.titleAvaliação qualitativa dos registros de enfermagem como estratégia educativapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.identifier.nrb001023971pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples