Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGruszynski, Ana Claudiapt_BR
dc.contributor.authorCarvalhal, Raquel Tamborindeguypt_BR
dc.date.accessioned2009-06-26T04:13:17Zpt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/16255pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho analisa de que modo os projetos editorial e gráfico da revista TPM interagem na configuração de uma revista que se apresenta como “diferente das outras”. Para isso, faz um levantamento da história da Trip Editora e, particularmente, da revista TPM compreendendo o posicionamento da publicação no mercado e sua relação com o público-leitor; sistematiza os elementos que compõem os projetos editorial e gráfico; e analisa a revista TPM procurando identificar e discutir de que modo o seu design dá forma a uma linha editorial. Observa-se que a relação entre a abordagem dos conteúdos e a forma gráfica da revista dialogam de maneira estreita, flexível, o que contribui de modo relavante para a constituição de sua identidade.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.subjectTPM, Trip para Mulher (Revista)pt_BR
dc.titleO design e a construção de uma identidade feminina na Revista TPMpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000623434pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2006pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples