Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Flávia Maria Teixeira dospt_BR
dc.contributor.authorSelmi, Gabriela da Fontoura Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2009-06-24T04:13:13Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/16191pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo analisar o processo e a estruturação da formação inicial de professores no Curso de Licenciatura em Química na UFRGS. Para isso foram acompanhadas duas estagiárias durante o Estágio em Ensino de Química I-A, analisando as dificuldades e possibilidades encontradas pelas graduandas durante o Estágio de Docência. Os dados são compostos por questionários, observações de aula e conversas informais, e foram analisados à luz da bibliografia atual sobre Formação de Professores de Química e Ciências.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectQuímicapt_BR
dc.subjectEstágiopt_BR
dc.subjectLicenciaturapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleTornando-se professora de química : dificuldades e possibilidades da formação inicial e primeiras experiências com a docênciapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000666739pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Químicapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationQuímica: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples