Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSevero, Rita Cristine Basso Soarespt_BR
dc.contributor.authorGarbin, Elisabete Mariapt_BR
dc.date.accessioned2017-01-25T02:27:35Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.issn1517-3453pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/151225pt_BR
dc.description.abstractEste texto pretende problematizar práticas juvenis que estão tensionando os espaços e tempos escolares contemporâneos. Trata-se dos jovens-alunos de duas escolas públicas de Porto Alegre. Utilizei como ferramentas para as análises, registros fotográficos, observações e entrevistas. Os achados conduzem a pensar que os espaços e tempos escolares são reconfigurados pelos alunos na contemporaneidade.pt_BR
dc.description.abstractThis text intends to discuss juvenile practices that are straining the spaces and contemporary school times. These are young students from two public schools in Porto Alegre. I used photographic records, observations and interviews as tools for analysis. The findings lead to think that the spaces and school times are reconfigured by students nowadays.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofNonada : letras em revista. Porto Alegre. Vol. 1, n. 24 (2015), p. 27-39pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCultural studiesen
dc.subjectEstudos culturaispt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectYouth identitiesen
dc.subjectSchool spaces and timesen
dc.subjectJuventudept_BR
dc.subjectTempo escolarpt_BR
dc.titleIdentidades juvenis contemporâneas e espaços e tempos escolares : algo está fora da ordem?pt_BR
dc.title.alternativeYouth contemporary identities and spaces and times school something is out of order? en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001009190pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples