Ser professor : reflexões sobre experiência artesanal a partir de narrativas docentes
dc.contributor.author | Lopes, Andressa Ceni | pt_BR |
dc.contributor.author | Wittizorecki, Elisandro Schultz | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-10-20T02:23:33Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/149149 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação Física na escola : entre demandas curriculares e experiências artesanais [recurso eletrônico]. Porto Alegre : ESEFID/UFRGS, 2016. p. 296-3151 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação física escolar | pt_BR |
dc.subject | Narrativa | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.title | Ser professor : reflexões sobre experiência artesanal a partir de narrativas docentes | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001005418 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Books and Books Chapters (5437)Health Sciences (1113)