Mostrar registro simples

dc.contributor.authorD'Agord, Marta Regina de Leão
dc.contributor.authorTriska, Vitor Hugo Couto
dc.contributor.otherPetry, Ely
dc.contributor.otherOliveira, Itanaã Machado de
dc.contributor.otherCosta, Anice Tempel
dc.date.accessioned2016-09-21T13:04:30Z
dc.date.available2016-09-21T13:04:30Z
dc.date.issued2016-09-14
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/148331
dc.description.abstractO livro introduz aos principais temas da psicopatologia através de construtos psicanalíticos, temas literários, operadores lógicos, modelos e figuras topológicas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/epub+zip
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.urihttps://lume-re-demonstracao.ufrgs.br/psicanalise-logica-literatura/Psicanalise_Logica_e_Literatura_14_de_set_2016.epubpt_BR
dc.rightsOpen Access (by-nc-sa)pt_BR
dc.subjectPsicopatologiapt_BR
dc.subjectPsicanálisept_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.subjectLógicapt_BR
dc.titlePsicanálise, Lógica e Literatura para Introduzir à Psicopatologiapt_BR
dc.title.alternativePsychoanalysis, Logic and Literature to introduce Psychopathology.pt_BR
dc.typeRecurso educacionalpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.audience.educationLevelEducação Superior - Graduaçãopt_BR
dc.audience.educationLevelEducação Superior - Pós-Graduaçãopt_BR
dc.audience.educationLevelEducação Continuada ou Extensãopt_BR
dc.audience.educationLevelTreinamento ou Capacitaçãopt_BR
dc.description.installationRemarksEstes arquivos podem ser editados em qualquer editor de texto, como o Notepad++, desde que o conteúdo do epub seja extraído (renomeie a extensão para ".zip" e use um descompactador de arquivos). Ebooks podem ser visualizados em tablets e dispositivos de leitura, desde que haja um visualizador (por exemplo: Google Books, Adobe Content Viewer). No desktop, é preciso ter um programa de visualização de ebooks (por exemplo: Readium para Chrome, Readit para Firefox, ou Adobe Content Viewer).pt_BR
dc.description.learningTypeEbookpt_BR
dc.description.usageComo atividade EaD, 1. o professor pode sugerir a leitura de cada capítulo, a interação entre os alunos em grupos para trabalho de elaboração sobre as questões apresentadas como desafios em cada capítulo. 2. Os alunos podem propor novas questões e novas obras (literatura) ou conceitos (Psicopatologia, Lógica) que dialoguem com os temas apresentadas em cada capítulo.pt_BR
dc.description.versionVersão 2pt_BR
dc.type.interactivityLevelMédiopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples