Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRossini, Miriam de Souzapt_BR
dc.contributor.authorRava, Andreia Gerimiaspt_BR
dc.date.accessioned2016-06-23T02:12:52Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/142940pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho analisa o compartilhamento de conteúdo entre cinema e televisão. Foram verificados os elementos invariantes e variantes nos três níveis propostos por Omar Calabrese (1989), sobre a estética da repetição: icônico, temático e encenação-tipo e motivo narrativo recorrente. A questão é perceber como a articulação desses elementos constrõem uma identidade ou diferença entre o produto derivado de matriz narrativa cinematográfica A Mulher Invisível. Verificamos que os dois produtos criam uma identidade através de alguns elementos icônicos e encenações-tipos e motivo narrativo recorrente repetidos em ambos os produtos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectNarrativapt_BR
dc.subjectA Mulher Invisível (Filme)pt_BR
dc.subjectA Mulher Invisível (Programa de televisão)pt_BR
dc.titleDo cinema para a TV : a estética da repetição em A Mulher Invisívelpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000855701pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Jornalismopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples