Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMendonça, Conceição Aparecida Soarespt_BR
dc.contributor.authorMoreira, Marco Antoniopt_BR
dc.contributor.authorSilveira, Felipa Pacifico Ribeiro de Assispt_BR
dc.date.accessioned2016-06-08T02:09:34Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/142324pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEnseñanza de las ciências : revista de investigación y experiencias didácticas. Barcelonapt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMapa conceitualpt_BR
dc.subjectAprendizagem significativapt_BR
dc.subjectTeorias de aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.titleO uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologiapt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongreso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias (9. : 2013 sept. 9-12 : Girona)pt_BR
dc.identifier.nrb000907701pt_BR
dc.type.originEstrangeiropt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples