O uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologia
dc.contributor.author | Mendonça, Conceição Aparecida Soares | pt_BR |
dc.contributor.author | Moreira, Marco Antonio | pt_BR |
dc.contributor.author | Silveira, Felipa Pacifico Ribeiro de Assis | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-06-08T02:09:34Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/142324 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Enseñanza de las ciências : revista de investigación y experiencias didácticas. Barcelona | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Mapa conceitual | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem significativa | pt_BR |
dc.subject | Teorias de aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino de ciências | pt_BR |
dc.title | O uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologia | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Congreso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias (9. : 2013 sept. 9-12 : Girona) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000907701 | pt_BR |
dc.type.origin | Estrangeiro | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42234)Ciências Exatas e da Terra (5166)