Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorCorazza, Sandra Marapt_BR
dc.contributor.authorReginato, Karen Gonzalezpt_BR
dc.date.accessioned2016-04-12T18:06:27Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/137349pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleARTES, FILOSOFIA E CIÊNCIAS NOS CURRÍCULOS DE PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE COLORIMÉTRICA DOS CRUZAMENTOS ENTRE ÁREASpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionEducação e culturaspt_BR
dc.subject.themeEducação e culturaspt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number3pt_BR
dc.identifier.sic42692pt_BR
dc.subject.macroEducaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem