Mostrar el registro sencillo del ítem
ARTES, FILOSOFIA E CIÊNCIAS NOS CURRÍCULOS DE PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE COLORIMÉTRICA DOS CRUZAMENTOS ENTRE ÁREAS
dc.contributor.advisor | Corazza, Sandra Mara | pt_BR |
dc.contributor.author | Reginato, Karen Gonzalez | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-04-12T18:06:27Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/137349 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | ARTES, FILOSOFIA E CIÊNCIAS NOS CURRÍCULOS DE PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE COLORIMÉTRICA DOS CRUZAMENTOS ENTRE ÁREAS | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Educação e culturas | pt_BR |
dc.subject.theme | Educação e culturas | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 3 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 42692 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Ciencias Humanas (342)