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dc.contributor.advisorRamos, Adriana Jorge Lopes Machadopt_BR
dc.contributor.authorNiemxeski, Marcelo Fantinpt_BR
dc.date.accessioned2016-01-16T02:42:04Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/131878pt_BR
dc.description.abstractNeste trabalho pretendo investigar as possibilidades de inserção de conteúdos e conceitos contidos em jogos digitais em aulas de Teatro. Apesar de já ter, empiricamente, incorporado elementos desta natureza nas minhas práticas como docente, é a partir deste trabalho que busco identificar teoricamente os caminhos a serem percorridos para encontrar os elementos essenciais dos jogos eletrônicos para um bom aproveitamento destes nas aulas de Teatro. Ambas as áreas tem muito a ganhar nesta interação. Os jogos digitais tomam espaço na mídia e na indústria justamente por incorporar varias formas de arte e tecnologia. O teatro, especialmente na licenciatura (área que me compete), tem muito a ganhar se usufruir das possibilidades de se apropriar de outras mídias e culturas para a sala de aula.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTeatropt_BR
dc.subjectJogos digitaispt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titlePress start : aula de teatro como jogo digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000982059pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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