Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorTellechea, Tomaz Silvapt_BR
dc.date.accessioned2015-12-05T02:44:00Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/130711pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo analisar o comportamento do consumidor por parte dos criadores em relação a compra de compra de cavalos crioulos, tendo em vista que este é um mercado com diversas peculiaridades e poucas informações. O comportamento do consumidor é uma área de estudo do marketing, e seus conhecimentos são aplicados para entender melhor as práticas de consumo. O estudo foi desenvolvido baseado nos resultados de uma pesquisa qualitativa e outra quantitativa. Na etapa qualitativa foi analisado os conhecimentos obtidos com entrevistas em profundidade realizadas experientes criadores. Num segundo momento foram examinados os dados da etapa qualitativa, provenientes de um questionário aplicado para uma amostra válida de 174 pessoas. Os resultado indicam que o mercado esta ficando cada vez mais competitivo e profissionalizado, porém fatores motivacionais ainda exercem grande influência sobre os consumidores.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.titleComportamento do consumidor : pesquisa dos fatores de decisão na compra de cavalos crioulospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000979078pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples