Plano de marketing para a linha maternidade da Gringa Lingerie Brasil
Visualizar/abrir
Data
2015Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Assunto
Resumo
A marca Gringa Lingerie Brasil, lançou recentemente sua linha Maternidade no mercado. Por ser um produto diferenciado a empresa tem visto esta linha como uma potencial fonte de retorno. Para potencializar este retorno o presente trabalho elaborou um plano de marketing para esta linha que servirá como instrumento central para direcionar as ações da marca. A pesquisa bibliográfica foi a principal ferramenta para a fundamentação teórica deste estudo. Para análise interna e externa da organização a ...
A marca Gringa Lingerie Brasil, lançou recentemente sua linha Maternidade no mercado. Por ser um produto diferenciado a empresa tem visto esta linha como uma potencial fonte de retorno. Para potencializar este retorno o presente trabalho elaborou um plano de marketing para esta linha que servirá como instrumento central para direcionar as ações da marca. A pesquisa bibliográfica foi a principal ferramenta para a fundamentação teórica deste estudo. Para análise interna e externa da organização aliou-se a pesquisa bibliográfica a pesquisa documental além de diversas entrevistas em profundidade com a proprietária, bem como entrevistas com clientes potenciais. Este plano de marketing propôs estratégias e planos de ação que servirão como diretrizes para a comercialização da linha no mercado. ...
Abstract
The brand Gringa Lingerie Brazil recently launched on the market its Maternity line. Because it’s a differentiated product the company has seen this line as a potential source of return. To maximize this return this study developed a marketing plan for this line which will serve as a central instrument to direct the actions of the brand. A literature review was the main tool for the theoretical foundation of this study. For internal and external analysis of the organization allied with literatu ...
The brand Gringa Lingerie Brazil recently launched on the market its Maternity line. Because it’s a differentiated product the company has seen this line as a potential source of return. To maximize this return this study developed a marketing plan for this line which will serve as a central instrument to direct the actions of the brand. A literature review was the main tool for the theoretical foundation of this study. For internal and external analysis of the organization allied with literature documentary research and several interviews with the owner as well as interviews with potential customers. This marketing plan proposed strategies and action plans that will serve as guidelines for the commercialization of the Gringa Maternity line. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3140)
Este item está licenciado na Creative Commons License