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dc.contributor.authorPereira, Maurício Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorRosário, Nísia Martins dopt_BR
dc.date.accessioned2015-11-21T02:38:13Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/130131pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (38. : 2015 set. : Rio de Janeiro, RJ). Anais [recurso eletrônico]. Rio de Janeiro : Intercom, 2015.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSemiótica da culturapt_BR
dc.subjectFotografia de modapt_BR
dc.titleAs Rupturas de sentido no corpo na fotografia publicitária de moda contemporâneapt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (38. : 2015 : Rio de Janeiro, RJ)pt_BR
dc.identifier.nrb000977538pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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