Estudo sobre a empresa Budha Khe Rhi
Visualizar/abrir
Data
2013Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Em um contexto de grande competitividade, como é o caso do setor de confecção e vestuário brasileiro, as empresas necessitam das mais variadas estratégias de marketing para alcançar seus objetivos. Desta forma, é de grande importância entender o que os clientes querem e o que os demais stakeholders pensam a respeito da organização. Este estudo descreve as percepções dos clientes, fornecedores e representantes em relação à empresa Budha Khe Rhi e relata também as percepções de funcionários e sóc ...
Em um contexto de grande competitividade, como é o caso do setor de confecção e vestuário brasileiro, as empresas necessitam das mais variadas estratégias de marketing para alcançar seus objetivos. Desta forma, é de grande importância entender o que os clientes querem e o que os demais stakeholders pensam a respeito da organização. Este estudo descreve as percepções dos clientes, fornecedores e representantes em relação à empresa Budha Khe Rhi e relata também as percepções de funcionários e sócios da empresa em relação ao ramo em que estão inseridos, perfil de clientes, ações estratégicas, linha de produtos e outros pontos importantes para a operação da organização. A partir desta coleta de dados, o objetivo foi de estabelecer ações estratégicas para a Budha Khe Rhi construir vantagens competitivas em relação aos seus concorrentes e desta maneira se consolidar no cenário nacional. Numa primeira etapa, foram realizadas três entrevistas em profundidade com sócios e funcionários da empresa e, de forma complementar, aplicou-se via e-mail entrevistas com fornecedores e representantes da marca. Para a análise quantitativa, foram coletados 112 questionários de clientes. As análises foram realizadas de forma independente em um primeiro momento e depois realizou-se uma análise conjunta de todos os fatores expostos para assim propor ações estratégicas e táticas. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3140)
Este item está licenciado na Creative Commons License