Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFlores, Maria Luiza Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorSilva, Maria Beatriz Gomes dapt_BR
dc.date.accessioned2015-09-18T01:58:23Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/126967pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofFlores, Maria Luiza Rodrigues; Albuquerque, Simone Santos de (org.). Implementação do Proinfância no Rio Grande do Sul : perspectivas políticas e pedagógicas. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. P. 179-198.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.subjectPolítica educacionalpt_BR
dc.titleArticulações e tensões entre a educação infantil e o ensino fundamental : análises a partir do contexto recente das políticas educacionais brasileiraspt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb000968044pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples