Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil : algumas interfaces entre as políticas e as práticas
dc.contributor.author | Flores, Maria Luiza Rodrigues | pt_BR |
dc.contributor.author | Albuquerque, Simone Santos de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-09-18T01:58:22Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/126961 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Flores, Maria Luiza Rodrigues; Albuquerque, Simone Santos de (org.). Implementação do Proinfância no Rio Grande do Sul : perspectivas políticas e pedagógicas. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. P. 17-38. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Política educacional | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil | pt_BR |
dc.title | Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil : algumas interfaces entre as políticas e as práticas | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000968035 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5609)Ciências Humanas (1783)