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dc.contributor.advisorPieniz, Mônica Bertholdopt_BR
dc.contributor.authorLevandoski, Mônicapt_BR
dc.date.accessioned2015-08-27T02:38:29Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/125876pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho possui como objetivo geral analisar como ocorre a construção da comunicação da Netflix no Twitter e a interação com o seu público. O estudo reflete sobre comunicação organizacional, estratégica e digital, noções sobre construção de imagem, identidade e branding de marca e as redes sociais digitais. Os procedimentos metodológicos foram inspirados no método estudo de caso operacionalizado por análise de conteúdo. Foram analisados 31 dias de postagens da Netflix no Twitter, do dia 10 de abril de 2015 ao dia 10 de maio de 2015 e um dia de conversação a partir de Tweets publicados pelo público. Contatou-se que, para construir a sua comunicação, a marca utiliza-se em grande parte das suas próprias produções e dos hábitos apresentados pelos usuários ao consumir o serviço.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectTwitter (Site)pt_BR
dc.titleComunicação organizacional nas redes sociais digitais : uma análise da Netflix no Twitterpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000972395pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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