• Conceito, naming e identidade visual da marca Barbatana 

      Santos, Jamyle Quevedo dos (2020) [Tesinas de especialización]
      Este trabalho tem como objetivo criar o conceito, o nome e a identidade visual da marca Barbatana. A marca é de propriedade da autora do trabalho e de seu esposo. No presente momento, a marca comercializará produtos com ...
    • A cultura como bem de consumo e a proteção do código de defesa do consumidor 

      Wirth, Micael Tobias (2016) [Tesinas de especialización]
      Com a evolução social e dos meios de transporte e comunicação – globalização –, podemos entrar em contato com as mais diversas pessoas e culturas. Estas alterações proporcionaram também um aumento das interações sociais ...
    • Pesquisa de imagem e de identidade do Jornal do Comércio sob a ótica de seus leitores e gestores 

      Moraes, Jusani Beatriz dos Santos (2013) [Tesinas de especialización]
      Este artigo apresenta um estudo de identidade e de imagem da marca Jornal do Comércio. Seu propósito é investigar se existe alinhamento entre o posicionamento da empresa e a percepção dos entrevistados. Foram estudados ...
    • Pra frente Brasil ditadura militar, identidade e Copa de 70 

      Pereira, Camila Konrath (2012) [Tesinas de especialización]
      A partir da leitura do filme Pra Frente Brasil e O ano em que meus pais saíram de férias, o presente artigo busca estabelecer uma análise sobre o futebol e a ditadura militar durante a Copa do Mundo de 1970. O objetivo é ...