Listar Tesinas de Curso de Especialización por tema "Satisfação"
Mostrando ítems 1-11 de 11
-
Avaliação da satisfação do cliente empresa com o atendimento de internet banking da agência modelo do Banco do Cliente
(2011) [Tesinas de especialización]Com o crescimento do setor de serviços, e sua importância no cenário das econômicas mundiais, a competição neste setor têm-se acirrado. No setor bancário não é diferente. Verifica-se, entretanto, que a satisfação dos ... -
Avaliação da satisfação dos clientes de uma agência bancária do noroeste do Paraná com relação à implantação da segmentação de atendimento PJ
(2011) [Tesinas de especialización]Atualmente, a satisfação dos clientes tem preocupado as empresas, pois os clientes tornam-se exigentes a cada dia. A concorrência está atenta às oportunidades de conquista de novos clientes que não estejam satisfeitos com ... -
Benefícios da contratação estagiário para sala de autoatendimento
(2011) [Tesinas de especialización]A modernidade tecnológica rege as organizações; adequar-se ou adaptar-se torna-se essencial ao cotidiano dos indivíduos. Ao acompanhar a evolução o setor bancário automatiza seus processos e cria as salas de autoatendimento. ... -
A motivação e o grau de satisfação no ambiente de trabalho em um órgão do serviço público federal
(2012) [Tesinas de especialización]Este Trabalho de Conclusão de Curso apresenta como tema "A motivação e o grau de satisfação no ambiente de trabalho em um órgão do serviço público federal". Apresenta como problema o seguinte questionamento: Qual o grau ... -
Motivação no serviço público : um estudo de caso na Secretaria da Fazenda da Prefeitura Municipal de Arroio Grande
(2012) [Tesinas de especialización]O objetivo do presente trabalho é através de um estudo conceitual, com utilização de técnicas de um estudo de caso, oferecer uma visão geral da real situação que se encontra o nível de motivação e satisfação dos servidores ... -
Motivação no setor público : um estudo de caso na Prefeitura Municipal de Quaraí à luz da teoria dos fatores higiênicos e motivacionais de Frederick Herzberg
(2012) [Tesinas de especialización]Com o objetivo central de analisar quais elementos organizacionais que são determinantes para a satisfação e motivação no trabalho dos funcionários que atuam no prédio da Prefeitura Municipal de Quaraí, este trabalho teve ... -
Qualidade do atendimento bancário na agência de Pato Branco/PR do Banco Clarosbank
(2011) [Tesinas de especialización]O Sistema bancário nos últimos tempos tem se mostrado um mercado altamente competitivo, porém altamente rentável e cada dia mais o cliente tem se tornado mais importante para as instituições, por outro lado o cliente tem ... -
A satisfação dos clientes após a incorporação do Banco Bom pelo Banco Atendimento de Excelência
(2011) [Tesinas de especialización]A competitividade no mundo dos negócios faz com que cada vez mais as organizações busquem alternativas para posicionar seus produtos e serviços frente as mais diversas opções de negócios, deste modo, o marketing tem sido ... -
Satisfação dos clientes com o atendimento do gerente de conta da Agência Empresarial Santa Cruz do Sul do Banco do Brasil S.A.
(2009) [Tesinas de especialización]Este trabalho foi desenvolvido com o principal objetivo de avaliar o grau de satisfação das empresas integrantes da carteira 5002 da agência empresarial Santa Cruz do Banco do Brasil de Santa Cruz do Sul – RS com relação ... -
Satisfação dos funcionários de uma instituição financeira em relação ao sistema gerenciador de inadimplentes
(2011) [Tesinas de especialización]O presente trabalho tem por objetivo avaliar a satisfação dos funcionários responsáveis pela cobrança e recuperação de créditos de uma Instituição Financeira em relação ao Sistema de Informação ligado a esta atividade. O ... -
O trabalho terceirizado : reconhecimento, valorização e satisfação
(2013) [Tesinas de especialización]Aborda a questão da contratação de funcionários terceirizados na prestação de serviços nos postos de “trabalho meio”, por uma instituição pública de ensino. Tem como objetivo analisar a relação entre funcionários terceirizados ...