A tecnologia assistiva na política pública brasileira e a formação de professores : que relação é essa?
dc.contributor.author | Passerino, Liliana Maria | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-05-19T02:01:05Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/116615 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Baptista, Cláudio Roberto (Org.). Escolarização e deficiência : configurações nas políticas de inclusão escolar. São Carlos : Marquezine & Manzini/ABPEE, 2015. P. 189-204. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Políticas públicas | pt_BR |
dc.title | A tecnologia assistiva na política pública brasileira e a formação de professores : que relação é essa? | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000967541 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5609)Ciências Humanas (1783)