Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPasserino, Liliana Mariapt_BR
dc.date.accessioned2015-05-19T02:01:05Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/116615pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofBaptista, Cláudio Roberto (Org.). Escolarização e deficiência : configurações nas políticas de inclusão escolar. São Carlos : Marquezine & Manzini/ABPEE, 2015. P. 189-204.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.titleA tecnologia assistiva na política pública brasileira e a formação de professores : que relação é essa?pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb000967541pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples