O diagnóstico e a escolarização de alunos com transtornos globais do desenvolvimento
dc.contributor.author | Vasques, Carla Karnoppi | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-05-19T02:01:05Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/116613 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Baptista, Cláudio Roberto (Org.). Escolarização e deficiência : configurações nas políticas de inclusão escolar. São Carlos : Marquezine & Manzini/ABPEE, 2015. P. 107-120. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Inclusão escolar | pt_BR |
dc.subject | Transtornos globais do desenvolvimento | pt_BR |
dc.title | O diagnóstico e a escolarização de alunos com transtornos globais do desenvolvimento | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000967536 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Books and Books Chapters (5609)Humanities (1783)