Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDalcin, Andréiapt_BR
dc.contributor.authorBoéssio, Cândida Ortizpt_BR
dc.date.accessioned2015-03-19T16:09:19Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/113536pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleUm estudo sobre os “modos de fazer” docentes: convergências e distanciamentos entre a “Didática da Matemática” de Malba Tahan e os PCNspt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionMatemática e ensinopt_BR
dc.subject.themeEnsino de matemáticapt_BR
dc.subject.cnpqCiências exatas e da terrapt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number2pt_BR
dc.identifier.sic36255pt_BR
dc.subject.macroMatemáticapt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples