Um estudo sobre os “modos de fazer” docentes: convergências e distanciamentos entre a “Didática da Matemática” de Malba Tahan e os PCNs
dc.contributor.advisor | Dalcin, Andréia | pt_BR |
dc.contributor.author | Boéssio, Cândida Ortiz | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-03-19T16:09:19Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/113536 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Um estudo sobre os “modos de fazer” docentes: convergências e distanciamentos entre a “Didática da Matemática” de Malba Tahan e os PCNs | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Matemática e ensino | pt_BR |
dc.subject.theme | Ensino de matemática | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências exatas e da terra | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 2 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 36255 | pt_BR |
dc.subject.macro | Matemática | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License