Pesquisa sobre o comportamento do consumidor e relacionamento com o cliente no LAB
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2014Author
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Graduation
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
Este trabalho tem como objetivo estudar o comportamento do consumidor e o marketing de relacionamento do LAB no mercado de casas noturnas, visando aumentar a fidelidade do público com o local. Para isso, foi utilizada como base teórica os temas de: motivação, percepção, satisfação, confiança, valor e lealdade. O método escolhido para a colheita dos dados foi uma pesquisa qualitativa de caráter exploratório, onde foram realizadas entrevistas em profundidade com uma amostra de clientes da casa. F ...
Este trabalho tem como objetivo estudar o comportamento do consumidor e o marketing de relacionamento do LAB no mercado de casas noturnas, visando aumentar a fidelidade do público com o local. Para isso, foi utilizada como base teórica os temas de: motivação, percepção, satisfação, confiança, valor e lealdade. O método escolhido para a colheita dos dados foi uma pesquisa qualitativa de caráter exploratório, onde foram realizadas entrevistas em profundidade com uma amostra de clientes da casa. Foram identificados atributos, falhas e melhorias que o local pode fazer para aumentar a fidelidade com o seu público. Constatou-se que as melhorias propostas são realizáveis, mostrando que é viável aumentar a fidelidade dos clientes com a casa. ...
Abstract
This work aims to study consumer behavior and relationship marketing LAB in nightclubs market, to increase the loyalty of the public with the site. Therefore, it was used as the theoretical basis of the topics: motivation, perception, satisfaction, trust, value and loyalty. The method chosen for collecting data was a qualitative exploratory research, where in-depth interviews were conducted with a sample of customers from home. Attributes, faults and improvements to the site can do to increase ...
This work aims to study consumer behavior and relationship marketing LAB in nightclubs market, to increase the loyalty of the public with the site. Therefore, it was used as the theoretical basis of the topics: motivation, perception, satisfaction, trust, value and loyalty. The method chosen for collecting data was a qualitative exploratory research, where in-depth interviews were conducted with a sample of customers from home. Attributes, faults and improvements to the site can do to increase loyalty with your audience were identified. It was found that the proposed improvements are achievable, showing that it is feasible to increase customer loyalty with the house. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
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