Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLiedke, Enoi Dagopt_BR
dc.contributor.authorBarretos, Camila dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2015-02-19T02:16:50Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/110204pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta um estudo de caso cujo objetivo é compreender quais ferramentas de comunicação dirigida foram utilizadas no projeto Galera Curtição para o contato com o público-alvo do projeto e se os objetivos propostos pela organização estão presentes nas peças comunicacionais. Verificar se esses instrumentos de comunicação facilitam o relacionamento entre a organização e educadores e alunos, bem como se essas estratégias incentivam a mobilização e coparticipação dos envolvidos são também objetivos desse trabalho monográfico. As metodologias utilizada foram estudo de caso e revisão bibliográfica, o aprofundamento da pesquisa realizou-se através de pesquisa documental e análise de conteúdo das ferramentas de comunicação selecionadas. O aprofundamento teórico foi embasado em conceitos de comunicação governamental, pública e mobilizadora, marketing social, comunicação dirigida e públicos. Após a realização da análise, foi possível constatar que as ferramentas de comunicação utilizadas pelo Galera Curtição reproduzem os objetivos do projeto, buscam facilitar o relacionamento com os públicos de interesse e quando direcionada aos alunos incentiva a mobilização e coparticipação.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComunicação dirigidapt_BR
dc.subjectComunicação públicapt_BR
dc.titleGalera curtição: a comunicação a serviço da educaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000952558pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples