Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFoohs, Marcelo Magalhãespt_BR
dc.contributor.authorRodrigues, Hellena de Araújopt_BR
dc.date.accessioned2014-11-01T02:18:35Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/105256pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho comenta as seções presentes no livro Como enfrentar a indisciplina na escola que são: ‘Violência, indisciplina, televisão e linguagem’ e ‘Causas da indisciplina, escola e prática docente’. Verificou-se também as seções referentes a prevenir e remediar a indisciplina, assim como as propostas da autora em relação às soluções para a indisciplina com base em minhas experiências docentes.pt_BR
dc.description.abstractEste trabajo comenta las secciones que están en el libro Como enfrentar a indisciplina na escola que son: ‘Violencia, indisciplina, televisión y lenguaje’ y ‘Las causas de la indisciplina, escuela y práctica docente’. Se ha verificado también las secciones que se refieren a prevenir y remediar la indisciplina, y las propuestas de la autora en relación a las soluciones para la indisciplina basado en mis experiencias de enseñanza.es
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectViolência escolarpt_BR
dc.subjectIndisciplinapt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.titleBreve comentário dos capítulos a respeito de prevenir e remediar a indisciplina presente no livro ‘Como enfrentar a indisciplina na escola’ de Silvia Parrat Dayan a partir de minhas experiências docentespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000941317pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Letraspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.graduationLetras: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples